O Mundial de Clubes caminha a passos largos para o arranque e começa naturalmente a gerar alguma expectativa. Entre as 32 equipas que vão estar nos Estados Unidos, existem crónicos favoritos à conquista da competição, que decorre entre 15 de junho e 13 de julho, mas a verdade é que o grande vencedor também pode ser um 'underdog'. Segundo o The Sun, há mesmo um supercomputador que atribui a conquista ao... Benfica.
A máquina da 'BoyleSports' diz que as águias vão vencer o Grupo C, relegando assim o Bayern Munique para a segunda posição. Na fase a eliminar, a Inteligência Artificial prevê que o conjunto de Bruno Lage elimine o Chelsea, com um triunfo categórico por 3-1, e ultrapasse o rival FC Porto nos quartos de final, graças a uma vitória pela margem mínima (1-0). Nas 'meias', os encarnados voltam a levar a melhor ao Bayern (2-1), batendo depois o Manchester City pelo mesmo resultado, na final.
Quanto ao FC Porto vai superiorizar-se no Grupo A e vencer (2-1) o Botafogo de Renato Paiva nos oitavos de final, antes de, como referido anteriormente, cair aos pés do rival Benfica, que, de acordo com este supercomputador, pode mesmo protagonizar "uma das maiores surpresas recentes do futebol mundial".
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Médio do PSG foi expulso na final
Líder do Sindicato de Futebolistas Profissionais apoia a FIFPRO nas queixas contra o Mundial de Clubes
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra