Abel: «Se o segundo guarda-redes do FC Porto é assim, imaginem o primeiro!»

Abel: «Se o segundo guarda-redes do FC Porto é assim, imaginem o primeiro!»

Abel Ferreira não entrou numa análise sobre se o foi justo ou injusto, ainda que tenha deixado na sua análise a consideração de que as chances mais claras foram do Palmeiras e que Cláudio Ramos foi o homem do jogo.

"Quando não se pode ganhar, não se perde. Mas muito sinceramente, tendo em conta o que aconteceu nos 90 minutos... As duas equipas entraram nervosas e receosas, embora as oportunidades mais flagrantes tenham sido do Palmeiras. O futebol é mágico: se o segundo guarda-redes do FC Porto é assim, imaginem o primeiro! O melhor jogador em campo foi ele. Mas o futebol é assim. Foi um jogo bem competitivo, disputado. Apesar de oportunidades dos dois lados, as mais flagrantes foram nossas. Vai ser até ao fim, hoje levamos 1 ponto."

PUB

Quem mais impressionou no FC Porto?

"Estou mais preocupado com o Palmeiras. Conseguimos impor o nosso jogo no segundo tempo, a chuva foi ótima, porque deu velocidade ao jogo. Conseguimos impor o nosso jogo, fomos contundentes, encostámos o FC Porto, criámos oportunidades, mas não passámos aquela coisinha amarela, que é o guarda-redes do FC Porto. Parabéns para ele e para nós. Agora vamos analisar e perceber o que podemos fazer melhor para entrar melhor."

 Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.

PUB

Por Record
51
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial de Clubes Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB