Cavani em recuperação: uruguaio deve voltar a 'fugir' ao Benfica

Cavani, jogador do Boca Juniors, ainda recupera de lesão e falha jogo contra o Benfica no Mundial de Clubes
• Foto: AP Photo/Gustavo Garello

Edinson Cavani está cada vez mais longe do encontro de estreia do Boca Juniors no Mundial de Clube, ao final da noite da próxima segunda-feira, diante do Benfica, em partida a contar para o Grupo C. Ainda a recuperar de lesão muscular no gémeo direito, ainda não deve ser desta que se cruza com o clube que o tentou contratar em 2020.

O avançado uruguaio, de 38 anos, está com o grupo em Miami, mas afastado do grupo. O experiente jogador exercita-se no ginásio e trabalha à parte dos companheiros no relvado. Cavani fez o último jogo completo a 20 de abril, com o Estudiantes. Desde então, esteve apenas 33 minutos em campo frente ao Independiente. Milton Giménez e Merentiel discutem o lugar no ataque

PUB

O jogador, que o Benfica tentou contratar em 2020, deve estar apto a defrontar o Bayern Munique, dia 21.

Mas nem tudo são más notícias. Os xeneizes oficializaram, nas redes sociais, a contratação do central Marco Pellegrino, que estava emprestado pelo Milan ao Huracán. O Boca Juniors pagou 3 milhões de euros ao clube italiano, sendo que o Huracán recebeu 80 mil euros como compensação para antecipar, em 20 dias, o fim do contrato. O primeiro adversário das águias no Mundial também contratou o lateral-esquerdo Malcom Braida, ao San Lorenzo.

PUB

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial de Clubes Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB