O Chelsea partiu ontem para os Estados Unidos, com Dário Essugo e Pedro Neto na comitiva e sem João Félix e Renato Veiga. O capitão Enzo Fernández faz parte do lote de internacionais que se juntará à equipa já em solo americano e foi o porta-voz da ambição dos blues.
“É uma competição importante e Mundo vai estar de olhos postos em nós. Sabemos que estamos na reta final da época, mas espero entrar com o máximo de energia possível e vencer o troféu. Vai ser um torneio bonito e é importante para o clube ganhar”, deixou o ex-Benfica aos canais do clube.
Delap recebe dica...de rival
Liam Delap é uma das caras novas do Chelsea e ouviu um conselho de Olivier Giroud, ex-avançado dos blues que agora representa o LA FC, rival do clube no Grupo D: “Não é número [9] que usas nas costas que diz se és bom ou se marcas golos. Tens de assumir a responsabilidade e ter uma mentalidade forte.”
Em causa está o pagamento de cerca de 212 milhões de euros. FC Porto e Benfica estiveram na prova
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"