Estêvão: «Messi piscou-me o olho e até tremi das pernas»

Messi troca camisolas com Estêvão, jovem jogador do Palmeiras
• Foto: Getty Images

Aos 18 anos, o jovem Estêvão vive o sonho de ser figura no Palmeiras no Mundial de Clubes, mas também de encontrar alguns jogadores que são referências. Como o caso de Leo Messi, o seu ídolo, contra quem jogou esta madrugada no . Um jogo de emoções fortes pelo resultado final (2-2), mas também para o jovem dianteiro do Verdão, que não escondeu a emoção por ter defrontado e conhecido o seu ídolo.

"Ele piscou-me o olho na primeira parte e até tremi das pernas. Foi incrível, sensacional. Eu vejo o Messi jogar desde que sou pequeno. Jogo com ele nos videojogos. É um prazer incrível estar a disputar no campo com ele, foi um prazer", assumiu o dianteiro, que nas categorias de formação do Palmeiras era apelidado de 'Messinho'.

PUB

"É o meu ídolo, uma referência para mim, é sensacional. Aprendi muito. O que mais valeu foi a nossa entrega, a nossa coragem de jogar e lutar sempre até ao final. Procurámos o resultado, que foi o empate e conseguimos qualificar-nos em primeiro lugar, que era o nosso objetivo."

Para completar a noite de sonho, Estêvão levou ainda para casa a camisola do seu ídolo, que garantiu com um sprint... ao intervalo. "Quando fomos para o intervalo, eu estava p... porque estávamos a perder, mas corri para o túnel e troquei [a camisola] com ele".

PUB

Por Record
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial de Clubes Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB