_
Aos 18 anos, o jovem Estêvão vive o sonho de ser figura no Palmeiras no Mundial de Clubes, mas também de encontrar alguns jogadores que são referências. Como o caso de Leo Messi, o seu ídolo, contra quem jogou esta madrugada no embate com o Inter Miami. Um jogo de emoções fortes pelo resultado final (2-2), mas também para o jovem dianteiro do Verdão, que não escondeu a emoção por ter defrontado e conhecido o seu ídolo.
"Ele piscou-me o olho na primeira parte e até tremi das pernas. Foi incrível, sensacional. Eu vejo o Messi jogar desde que sou pequeno. Jogo com ele nos videojogos. É um prazer incrível estar a disputar no campo com ele, foi um prazer", assumiu o dianteiro, que nas categorias de formação do Palmeiras era apelidado de 'Messinho'.
"É o meu ídolo, uma referência para mim, é sensacional. Aprendi muito. O que mais valeu foi a nossa entrega, a nossa coragem de jogar e lutar sempre até ao final. Procurámos o resultado, que foi o empate e conseguimos qualificar-nos em primeiro lugar, que era o nosso objetivo."
Para completar a noite de sonho, Estêvão levou ainda para casa a camisola do seu ídolo, que garantiu com um sprint... ao intervalo. "Quando fomos para o intervalo, eu estava p... porque estávamos a perder, mas corri para o túnel e troquei [a camisola] com ele".
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Modalidade faz parte do programa olímpico de Los Angeles'2028