Musiala fratura o perónio e vai parar quatro a cinco meses

Musiala sofre lesão após dividida com Donnarumma e recebe assistência médica
• Foto: AP

Musiala fraturou o perónio esquerdo e danificou vários ligamentos e, segundo o ‘Bild’, irá parar quatro a cinco meses. O infortúnio surgiu na sequência de uma saída de Donnarumma, que levou tudo à frente!

“Todas as minhas orações e pensamentos positivos vão para ti”, escreveu o guardião. Gigi foi muito criticado. “Não tinha que ir à bola daquela forma. Aceitou o risco de lesionar o rival. Perguntei-lhe se, no mínimo, não ia ver como ficara o Musiala. É uma questão de respeito”, disse Neuer.

PUB

“Raramente estive tão zangado como hoje ao intervalo. Ainda tenho o sangue a ferver”, frisou Kompany. “Não houve intenção de magoar. O Musiala teve azar porque o Gigi caiu em cima dele”, vincou Luis Enrique.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial de Clubes Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB