Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque do Real Madrid continua a recuperação após crise de gastroenterite
Seguir Autor:
Os adeptos ainda não vão poder assistir à estreia de Kylian Mbappé no Mundial de Clubes neste domingo. O craque do Real Madrid é baixa para o encontro frente aos mexicanos do Pachuca, na 2.ª jornada do Grupo H, por continuar a recuperar da crise de gastroenterite.
Relacionadas
O internacional francês, que já havia falhado a estreia frente ao Al Hilal (1-1), chegou a ser internado numa unidade hospitalar. O avançado não viajou com a equipa para Charlotte e segue a sua preparação individual no hotel.
Assim, Xabi Alonso deverá voltar a apostar no jovem Gonzalo García, de 21 anos, que marcou na estreia no Mundial de Clubes.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Benfica encontra-se no 17.º lugar
Em causa está o pagamento de cerca de 212 milhões de euros. FC Porto e Benfica estiveram na prova
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference