Gabriel Barbosa: «Queria ir para o Sporting»

Avançado do Flamengo recordou passagem por Portugal e como foi parar ao Benfica

• Foto: Reuters

Gabriel Barbosa, avançado do Flamengo que esteve emprestado pelo Inter Milão ao Benfica recordou os tempos que passou em Portugal e explicou como acabou por ingressar nos encarnados, apesar da sua vontade de representar o Sporting.

"Queria ir para o Sporting. O mister [Jorge Jesus] ligou-me e chegámos a conversar com carinho. Mas acabei por ir para o rival, para o Benfica. E a Luz é muito linda. Fui muito feliz. Tive grandes companheiros, maravilhosos como o Luisão, o Jonas, o Rafa e o Pizzi. É um grupo muito bom e torço muito por eles", confessou aos microfones da Antena 1, após a vitória frente ao Al Hilal (3-1), na meia-final do Campeonato do Mundo de Clubes.

Gabigol, de 23 anos, ainda se mostrou triste por ter tido poucas oportunidades no Benfica. "Não me deixaram jogar! Joguei somente algumas vezes e até consegui marcar um golo, mas não me deram muitas oportunidades", confessou.

O artilheiro brasileiro revelou que fala, regularmente, com ex-companheiros do plantel dos encarnados e brincou com a possibilidade de o Flamengo poder contratar jogadores às águias.

"Falei com o André Almeida e com o Pizzi estes dias. Estou a tentar trazê-los para o Flamengo. Espero que eles possam vir no próximo ano", assumiu entre risos.

Já sobre Jorge Jesus, Gabigol só tem coisas boas para dizer: "Amo o Jesus. É realmente especial, tem demonstrado isso durante os anos. Onde vai, ganha. Está no top três de treinadores e espero que fique no Flamengo."

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial de Clubes

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.