Jorge Jesus: «Gomis não quis provocar o Flamengo nem os seus jogadores»

Treinador do Flamengo faz antevisão do encontro com o Al Hilal

A carregar o vídeo ...
O momento em que Gomis colocou o Al Hilal na meia-final do Mundial de Clubes e dedicou o golo a... Jorge Jesus

Jorge Jesus fez esta segunda-feira a antevisão da meia-final do Mundial de Clubes com o Al Hilal e na conferência de imprensa falou de Gomis e do festejo do golo à sua frente.

"Hoje sou treinador do Flamengo, tenho um carinho por estes jogadores que me ajudaram a ganhar estes dois títulos importantes pelo Brasil. Os quatro avançados do Al Hilal foram todos contratados na minha altura. Hoje não tenho nada a ver com a equipa do Al Hilal a não ser o carinho que tenho pelos jogadores que trabalharam comigo, como o Gomis. Encontrá-lo nas meias-finais de um Campeonato do Mundo é muito bom. A manifestação do Gomis foi de carinho, falo com ele várias vezes. O sentido dele não foi provocar nem o Flamengo nem os seus jogadores. Além de ser um bom jogador, tem uma cultura acima da média", disse o treinador português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial de Clubes

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.