Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Al Hilal bateu o Esperánce, por 1-0, com um golo de Bafétimbi Gomis e está na próxima fase da prova
Seguir Autor:
O Al Hilal venceu (1-0), este sábado, os tunisinos do Esperánce, em jogo a contar para os quartos-de-final do Mundial de Clubes e asseguraram a presença na meia-final da prova, onde vão reencontrar Jorge Jesus, antigo treinador da formação árabe e atual técnico do Flamengo.
Durante uma primeira parte com algumas oportunidades de golo por parte da formação orientada por Razvan Lucescu, nenhuma das equipas conseguiu quebrar o gelo e inaugurar o marcador, momento esse que veio a surgir já no segundo tempo, por Bafétimbi Gomis, ex-avançado do Lyon. O encontro entre as duas equipas realiza-se na próxima terça-feira.
Relacionada
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Em causa está o pagamento de cerca de 212 milhões de euros. FC Porto e Benfica estiveram na prova
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar