Jorge Jesus revela palavras decisivas ao intervalo: «Eu conheço-os, vão desconcentrar-se»

Técnico português do Flamengo destaca reação da equipa para vencer o Al Hilal

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «É a final mais importante da minha carreira»

O Flamengo de Jorge Jesus venceu esta terça-feira o Al Hilal por 3-1 e vai disputar a final da edição 2019 do Mundial de Clubes.

No final da partida disputada em Doha, no Qatar, o técnico português realçou a postura da equipa brasileira na segunda parte da partida para dar a volta ao resultado, depois de um primeiro tempo menos conseguido.

Os golos que colocaram o Flamengo de Jorge Jesus na final do Mundial de Clubes
"Os outros também jogam.. Nós, para além da condição técnica e tática, somos uma equipa mentalmente e fisicamente muito forte. Taticamente não nos obrigam a grandes desgastes, mas obrigamos o adversário a correr muito. Ao intervalo disse que, tal como na Libertadores, íamos fazer golos. Eu disse aos jogadores: 'Eu conheço-os, vão-se desconcentrar, vão ter problemas na 2.ª parte'. Acalmei os jogadores, porque emocionalmente o foco não estava a ser o jogo. Precisávamos de melhorar na 2.ª parte, disse à equipa o que tinha de melhorar e ela melhorou", afirmou Jesus em pleno relvado do Khalifa International Stadium.

Por dentro do jogo: Como Jorge Jesus viveu o seu primeiro sucesso no Mundial de Clubes

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial de Clubes

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.