Avançado do Chelsea não esconde a admiração pelo português
Cristiano Ronaldo é um doa grandes ausentes do Mundial, mas inspira muitos dos craques que vão estar em ação. Noni Madueke, avançado do Chelsea, é exemplo disso.
“É o meu jogador favorito de todos os tempos. Faz golos de qualquer maneira - pé esquerdo, pé direito, pode aparecer a partir de trás, jogar em espaço reduzido, marcar de cabeça. É um pesadelo para os defesas.. Se fizessem um avançado de laboratório seria o Ronaldo", afirmou o inglês numa rúbrica para o site do Chelsea em que foi desafiado a escolher o melhor onze de todos os tempos.
Os blues, com Pedro Neto e Dário Essugo na comitiva, chegaram este sábado a Filadélfia e estreiam-se na segunda-feira, frente ao Los Angeles FC.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Médio do PSG foi expulso na final
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais