Médio do Al Hilal: «Equipa já não tem nada de Jorge Jesus»

Carlos Eduardo compareceu na antevisão do jogo das meias-finais do Mundial de Clubes

O médio do Al Hilal Carlos Eduardo diz que atualmente a equipa "já não tem nada de Jorge Jesus". O jogador brasileiro compareceu na conferência de antevisão do jogo com o Flamengo, esta terça-feira, das meias-finais do Mundial de Clubes.

"A equipa já não tem nada de Jorge Jesus. Todos aprendemos com as ideias de todos os treinadores mas já não temos nada do mister Jesus. O Flamengo parte na frente mas pela qualidade não pelo conhecimento mutuo. Temos um novo treinador, uma nova forma de jogar", afirmou o médio. 

Também o treinador do Al Hilal foi confrontado com questões sobre o treinador português, ex-técnico do clube da Arábia Saudita:
"Não me sinto chateado, alguns têm educação, outros não, alguns têm ambição, outros gostam de se gabar. Não estou frustrado, o jogo de amanhã é contra uma grande equipa brasileira. Espero ganhar e ir disputar a final. Temos a motivação e vimos sem nada a perder, sabendo que vamos defrontar uma das melhores equipas do mundo porque ninguém e campeão sul americano sem ser dos melhores do mundo", afirmou Lucescu.

"Não quero saber das histórias sobre Jesus e amanhã vai ser um jogo de 11 contra 11, onde a concentração será o mais importante. Não acredito que o facto de Jorge Jesus ter treinado a nossa equipa nos irá afetar, nem que o facto dos jogadores o conhecerem bem os irá afetar a eles", disse.

 

Por Hugo Pedro Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial de Clubes

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.