Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Palmeiras recebeu pergunta inesperada na antevisão do jogo com o Inter Miami
Seguir Autor:
"Messi ou Cristiano Ronaldo?" O debate é antigo e planetário, mas a pergunta não deixou de ser surpreendente por ter sido colocada a Abel Ferreira, este domingo, na conferência de imprensa de lançamento do jogo entre o Palmeiras e o Inter Miami, do Grupo A do Mundial de Clubes.
O treinador português do 'verdão' aceitou o desafio e disparou a pronto. "Sou Cristiano Ronaldo por tudo. Um tem o talento natural, e o outro tem a preparação e o trabalho. Quando tentamos comparar estilos, digo que não sou Federer, sou mais Nadal, porque tenho que correr, pedalar, não tenho essa criatividade toda", começou por afirmar Abel Ferreira.
E prosseguiu soltinho na resposta. "Não só por ser português, mas revejo.me mais naquilo que é o Cristiano Ronaldo. Tenho que admirar toda a criatividade de um jogador como o Messi. Por isso é que o futebol é mágico. Podem jogar grandes, pequenos, mais fortes, mais magros... sorte a nossa que ainda conseguimos, no momento, desfrutar do que os dois ainda têm para apresentar. Espero e desejo que corra tudo bem ao Messi, menos amanhã", rematou o treinador português do Palmeiras que terá o astro argentino pela frente.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Em causa está o pagamento de cerca de 212 milhões de euros. FC Porto e Benfica estiveram na prova
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".