Diego Henrique fez revelações ao 'Globoesporte'
É um daqueles convites irrecusáveis. Diego Henrique, fiel barbeiro de Facundo Torres, avançado do Palmeiras, foi 'convocado' pelo seu famoso cliente a viajar para os Estados Unidos de modo a tratar do visual dos craques do Verdão, nas vésperas do duelo frente ao FC Porto, na estreia no Mundial de Clubes. Numa entrevista ao Globoesporte, Diego deu conta de algumas histórias de bastidores e até revelou quanto espera ganhar com esta 'escapadinha' a solo norte-americano.
Além das estrelas do Palmeiras, cujos pedidos caprichosos de Richard Ríos merecem destaque, este reputado barbeiro conta também atender jogadores do Fluminense, Flamengo, Juventus e Manchester City, sendo que no total espera receber mais de 6 mil euros ao longo das próximas semanas, no limite até 13 de julho, dia da final. Cobra mais de 50€ por corte, mas há jogadores que se 'esticam' na gorjeta para ajudar na deslocação e outro tipo de despesas.
"É impressionante como os meninos estão concentrados. O Abel está a extrair isso deles. Tanto que não deu para toda a gente cortar no primeiro dia, porque houve toque de recolher. Quando bateu as 22h10, o 'aparecido' chegou e disse: 'bora, bora, bora'. O Richard era o último e falou: 'deixa-me' cortar aqui rapidinho antes de ir para o quarto", contou Diego, que, além do médio colombiano, atendeu ainda Paulinho, Vítor Roque, Mauricio, Flaco López, Aníbal Moreno Luighi e Facundo Torres numa sala do hotel onde a equipa está hospedada, em Nova Jersey.
Estevão, uma das joias da companhia, marcou para esta quarta-feira, antes do embate com o Al Ahly. Abel Ferreira também irá recorrer a Diego Henrique, mas tal só deve acontecer no fim de semana, vésperas do duelo com o Inter Miami, na terceira e última jornada do Grupo A do Mundial de Clubes.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Médio do PSG foi expulso na final
Líder do Sindicato de Futebolistas Profissionais apoia a FIFPRO nas queixas contra o Mundial de Clubes
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik