Mundial Clubes 2025 Mundial Clubes 2025

Renato Paiva e o Atlético Madrid: «É mais uma montanha para escalar»

Botafogo defronta colchoneros esta segunda-feira na última jornada do Grupo B

Renato Paiva gesticula durante jogo
Renato Paiva gesticula durante jogo

Esta segunda-feira é o tudo ou nada nas contas Grupo B, com o Botafogo de Renato Paiva bem encaminhado para selar o apuramento para os oitavos de final. Nesta última jornada, a formação brasileira defronta o Atlético Madrid, que está obrigado a ganhar, no mínimo, por três golos de diferença, isto se o PSG confirmar o amplo favoritismo diante do Seattle Sounders.

"É mais uma montanha para escalar. O Atlético Madrid é uma grande equipa. É um conjunto que o Diego Simeone construiu há muito tempo. Tem um ADN muito claro, com valores individuais extraordinários e, como coletivo, também sabemos como são as equipas de Simeone", sublinhou o técnico português, que não quer ouvir falar da hipótese de poder perder por dois golos e passar. "

"Pode ser muito fácil cair e ser eliminado, não quero isso. O foco é vencer Atlético de Madrid", referiu Renato Paiva, que fez ontem uma viagem de 150 km de Santa Barbara para Pasadena.

Recorde-se que neste Mundial de Clubes, o Botafogo começou por bater Seattle, por 2-1, seguindo-se depois a vitória histórica diante do Paris SG, por 1-0. 

Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.

5
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mundial de Clubes
Notícias
Notícias Mais Vistas