O diretor desportivo do Borussia Dotmund mostrou-se confiante para o confronto com o Monterrey
O Borussia Dortmund e o Monterrey enfrentam-se na madrugada de quarta-feira a contar para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa alemã é a favorita para sair vitoriosa do confronto e Sebastian Kehl o diretor desporivo do Dortmund mostrou-se confiante, mas não deixou de reconhecer a força do adversário mexicano.
"Tenho a certeza de que o Monterrey não vai ser um adversário fácil, ainda não perderam um único jogo na competição. Temos de garantir que praticamos um bom futebol tanto quando temos a bola como quando não a temos, mas acima de tudo precisamos da atitude certa. Isso vai ser decisivo!", declarou Kehl.
O ex-jogador que agora exerce funções como diretor desportivo do Dortmund, não ignorou a presença de Sérgio Ramos do lado mexicano. "Jogar contra ele não é nada fácil e sabemos que ele vai liderar a sua equipa com aquela mentalidade vencedora", vincou. "Estamos prontos para isso, sabemosos pontos fracos deles e onde podemos aproveitar", concluiu de forma confiante Sebastian Kehl.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Médio do PSG foi expulso na final
Líder do Sindicato de Futebolistas Profissionais apoia a FIFPRO nas queixas contra o Mundial de Clubes
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool