Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conflito com Israel impede a viagem do avançado do Inter
Seguir Autor:
Mehdi Taremi prossegue retido no Irão, depois do escalar do conflito com Israel ter obrigado ao encerramento do espaço aéreo na região, e, segundo a imprensa italiana, vai mesmo ficar fora do Mundial.
O iraniano tinha voo marcado para sexta-feira e devia ter-se juntado este sábado aos trabalhos do Inter, em Los Angeles, mas viu a viagem ser cancelada. Taremi mantém contacto constante com o clube, mas é improvável que se reúnam as condições de segurança necessárias para que possa viajar a tempo de jogar no Mundial.
Descartada está também a hipótese de fazer o percurso por via terrestre até a um país vizinho, de forma a conseguir um voo.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019