Treinador do Al Hilal fala em "gabarolas" e 'atira': «Não quero saber das histórias sobre Jesus»

O momento mais polémico da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Flamengo

• Foto: Reuters

É esta terça-feira às 17h30 que Flamengo e Al Hilal disputam a meia-final do Mundial de Clubes. Razavan Lucescu afirmou-se motivado, mas o momento mais polémico da conferência do romeno chegou quando confrontado se estaria frustrado pelas constantes perguntas sobre o Jorge Jesus.

"Não me sinto chateado nem frustrado. Alguns têm educação, outros não, alguns têm ambição, outros ultrapassam os limites da ambição, outros gostam de se gabar. Não quero saber das histórias sobre Jesus. Vai ser um jogo de onze contra onze, onde a concentração será o mais importante", disse.

Já o brasileiro Carlos Eduardo foi mais diplomático: "Aprendi com o Jesus, mas hoje a equipa já não tem quase nada dele. Temos um novo treinador, novas ideias". Questionado por Record sobre quem levaria a vantagem psicológica, o ex-FC Porto afirmou estar certo de que o mútuo conhecimento não irá influenciar o desfecho da partida.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial de Clubes

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.