Superliga a desmoronar-se? Chelsea e Manchester City querem sair da competição

Adeptos dos blues revoltaram-se hoje à porta de Stamford Bridge mas a contestação é geral em Inglaterra

A carregar o vídeo ...
O momento em que os adeptos do Chelsea, em plena revolta, descobrem que o clube vai sair da Superliga

Chelsea e Manchester City estão a preparar a saída da Superliga Europeia, garantem vários meios de comunicação ingleses. A notícia aparece minutos depois de um forte protesto de milhares de adeptos blues junto a Stamford Bridge pelo facto de o clube ser um dos 12 fundadores da nova liga exclusiva. Mas a contestação é geral em toda a Premier League...

Petr Cech tenta acalmar ânimos dos adeptos do Chelsea: «Eu sei, eu sei...»
Os fãs dos blues protestaram antes da partida desta noite com o Brighton, o que motivou mesmo a intervenção da polícia e de... Petr Cech, atual diretor técnico do Chelsea. "Eu sei, eu sei, dêem-nos tempo", disse o antigo guarda-redes à multidão, pedindo também para que estes deixassem o autocarro da equipa chegar ao estádio.

Neste momento, o clube londrino já redige a necessária documentação para sair da prova, oficializada no domingo à noite. Refira-se que a integração do 'Big 6' da Premier League tem levantado muita contestação por parte dos adeptos destes emblemas e alguns jogadores não esconderam mesmo o desconforto. Hoje, Jordan Henderson (Liverpool) convocou inclusivamente uma reunião de emergência com todos os capitães da Premier League.

«Sem nós vocês não são nada»: a revolta dos adeptos do Chelsea junto a Stamford Bridge


Por Record
25
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Superliga Europeia

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.