Espanhóis dizem que a UEFA deu dinheiro aos clubes ingleses para saírem da Superliga

Oferta não chegou a Atlético, Real nem Barcelona, de acordo com 'Mundo Deportivo'

• Foto: Lusa/EPA

A Superliga Europeia começou a perder membros mesmo antes de começar mas a polémica promete continuar e o 'Mundo Deportivo' avança que a UEFA terá oferecido dinheiro aos emblemas ingleses para se retirarem da competição - só o Chelsea ainda se mantém, para já, na Superliga, depois de Manchester City, Arsenal, Liverpool, Manchester United e Tottenham terem oficializado a saída

O jornal desportivo catalão refere que "a UEFA teve um papel fundamental na decisão, não pelas ameaças, mas porque ofereceu uma quantia importante de dinheiro ao 'Big-6' para deixar a Superliga".

O 'Mundo Deportivo' diz ainda que a oferta do organismo que rege o futebol europeu, liderado por Alexander Ceferin, não foi feita aos clubes espanhóis - Real Madrid, Atlético Madrid e Barcelona -, que são vistos como o "inimigo principal" da UEFA.

Por Record
15
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Superliga Europeia

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.