O Real Madrid começa hoje uma temporada que pode entrar na história do clube e do futebol. Os merengues podem tornar-se na primeira equipa da história a vencer sete troféus numa temporada. O primeiro deles poderá ser a Supertaça Europeia, em caso de vitória, hoje, em Varsóvia, frente à Atalanta, vencedor da Liga Europa. Os blancos podem ainda conquistar a La Liga, Taça do Rei, Champions, Supertaça de Espanha, Taça Intercontinental e Mundial de Clubes.
74 dias depois de agarrarem a 15.ª Liga dos Campeões, o Real Madrid arranca uma temporada exigente com (ainda mais) poder de fogo no ataque. Chegou Endrick... e Mbappé, avançado que vai fazer a estreia.
"Está a adaptar-se muito bem", elogiou Ancelotti. "Está focado e demonstra uma qualidade extraordinária. Pode jogar de início, tal como todos os outros que aqui estão. Queremos começar bem a época."
Ancelotti foi ainda questionado sobre Vinícius, aliciado por uma proposta dos sauditas do Al Ahli que faria do brasileiro o mais bem pago do Mundo. "São apenas especulações."
Atalanta é novata
A Atalanta joga a primeira Supertaça Europeia da sua história, após surpreender na final da Liga Europa ao bater o até então invencível Leverkusen. É a primeira equipa italiana a disputar o troféu desde o Inter em 2010. "Vamos jogar contra o clube de maior sucesso a nível mundial", lembrou Gian Piero Gasperini.
Por RecordFilipe Ramos treinou os dois campeões europeus e agora detentores da Supertaça europeia
Médio não jogou devido a castigo
Líder da Federação Portuguesa de Futebol elogia a prestação do juiz no PSG-Tottenham
PSG virou o duelo com Tottenham graças ao golo de Ramos e ao sangue frio de Mendes nos penáltis
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United