Elliot convocado pelo Liverpool aos 16 anos

Seguiu viagem com a equipa

O extremo Harvey Elliot é uma das grandes novidades da convocatória do Liverpool. Com apenas 16 anos, o futebolista foi aposta dos reds para esta época depois de ter dado nas vistas ao serviço do Fulham. Na época passada, Elliot tornou-se no mais jovem jogador a atuar na Premier League. Foi a 4 de maio, na visita do Fulham ao terreno do Wolverhampton. O extremo tinha 16 anos e 30 dias.

Destaque também para a inclusão do guarda-redes Andy Lonergan, contratado à última hora devido à lesão de Alisson. O guardião, de 35 anos, vai sentar-se no banco do Liverpool, isto depois de ter assinado um "contrato de curta duração", como foi anunciado pelos reds. Adrián San Miguel, guarda-redes espanhol de 32 anos, contratado no início deste mês ao West Ham, vai assumir a titularidade na baliza do Liverpool na Supertaça.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Supertaça Europeia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.