_
O Gana venceu esta terça-feira a África do Sul por 2-1 e qualificou-se para os quartos-de-final da Taça das Nações Africanas (CAN), em jogo da 3.ª e última jornada do grupo C da fase de grupos. Este resultado permite ao Gana alcançar o 1.ª lugar do grupo e a qualificação, conseguida juntamente com a Argélia.
O primeiro golo da partida até foi marcado pelos bafana-bafana, por intermédio de Masango (17'). No entanto as estrelas negras deram a volta ao texto e acabaram por vencer, primeiro marcou Boye (72') e o 2-1 final foi apontado por André Ayew (83').
O Gana vai defrontar nos quartos-de-final o 2.º classificado do grupo D, no dia 1 de fevereiro às 16 horas.
Consulte o direto e a classificação.
Confirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense