_

Pitroipa eleito o melhor jogador

Pitroipa eleito o melhor jogador

O médio do Burquina ina Faso Jonathan Pitroipa foi este domingo eleito como o melhor jogador da Taça das Nações Africanas de de 2013, que terminou este domingo com a vitória da Nigéria.

Apesar da derrota na final, Pitroipa foi considerado o melhor jogo da final, depois de uma semana em que esteve envolvido em polémica. O médio do Rennes viu um cartão nas meias-finais frente ao Gana, mas foi despenalizado pela organização, horas depois de o árbitro tunisino Slim Jdidi ter assumido o erro.

PUB

Além do título de campeões, os nigerianos receberam ainda dois prémios individuais, com Emmanuel Emenike a ser o melhor marcador e Victor Moses a receber o prémio "fair play". O tunisino Youssef Msakni marcou o golo da CAN'2013, frente à Argélia.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de CAN Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB