_
A Tunísia tornou-se o quarto país a confirmar o apuramento para a CAN'2015, após empatar esta sexta-feira sem golos frente ao Botswana, no Estádio Nacional, em Gaborone.
O resultado colocou as águias de cartago no 1.º lugar do grupo G de qualificação com 11 pontos e garantiu os dois primeiros lugares de qualificação, após uma série invicta de três vitórias e dois empates. A seleção magrebina ainda tem um jogo de qualificação para realizar, frente ao Egito na quarta-feira.
As duas seleções vencedoras de cada um dos sete grupos qualificam-se diretamente para a fase final do torneio, juntamente com o melhor 3.º classificado dos sete grupos.
A Tunísia, vencedora da CAN'2004, junta-se às qualificadas Argélia, Cabo Verde e Guiné Equatorial, que na sexta-feira concordou em sediar a fase final em vez de Marrocos, que vai decorrer de 17 de janeiro a 8 de fevereiro. A CAF (Confederação Africana de Futebol) atribuiu o lugar à Guiné nas 16 seleções finalistas como país organizador e em substituição de Marrocos.
Confirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória