Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Angola procura primeira vitória na qualificação para a CAN frente ao Botsuana

Jogo marcado para domingo

• Foto: Bruno Teixeira Pires
A seleção angolana procura no domingo a primeira vitória na qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019 (CAN2019), na receção ao Botsuana, em Luanda.

Angola e Botsuana perderam o primeiro jogo do Grupo I, frente a Burkina Faso (3-1), que é treinado pelo português Paulo Duarte, e Mauritânia (3-1), respetivamente.

Para o encontro marcado para o Estádio 11 de Novembro, em Luanda, o selecionador de Angola, Srdan Vasiljevic, chamou os 'portugueses' Gelson Dala e Jonatan Buatu, ambos do Rio Ave, Vá e Chico Banza, do Leixões, Freddy, do Belenenses, e Mateus Galiano, do Boavista, mas não vai poder contar com o avançado Geraldo (1.º de Agosto), devido a lesão.

A seleção do Botsuana chegou na quinta-feira a Luanda e o selecionador David Bright prometeu jogar de igual para igual frente aos Palancas Negras.

Depois de receber o Botsuana, a seleção angolana prossegue o apuramento com dois jogos frente à Mauritânia, em casa, em 09 de outubro, e em Nouackchott, três dias depois. Segue-se a receção ao Burkina Faso, em 15 de novembro, e a visita ao Botsuana, em março de 2019.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de CAN

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M