Ex-portista Imbula indignado: «É com mistura de tristeza e raiva que escrevo estas linhas»

Jogador não vai poder representar a República Democrática do Congo na CAN

• Foto: Reuters

Giannelli Imbula, antigo jogador do FC Porto, não vai poder representar o Congo na Taça das Nações Africanas. O jogador nascido na Bélgica há 26 anos, filho de congoleses, tem de ficar de fora da competição devido a problemas burocráticos.

"É com uma mistura de tristeza e raiva que escrevo estas linhas. Já passou mais de um mês desde que concordei em envergar a camisola da República Democrática do Congo, foram muitas semanas em que estive a preparar-me física e mentalmente para estar nas melhores condições na CAN", disse o jogador que na última época jogou no Rayo Vallecano, por empréstimo do Stoke City, em comunicado.

"Mas hoje disseram-me ao início da tarde que o meu processo não estava pronto e que não vou poder participar na competição. Neste momento estou triste e ao mesmo tempo muito zangado. Desejo aos meus companheiros muita sorte, vou estar com eles na próxima edição da CAN. Obrigado a todos os que me apoiaram, por mensagens e pelas redes sociais. Não quero pronunciar-me mais sobre este assunto, agradeço a vossa compreensão", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de CAN

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.