Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empate perante a Argélia permite fez
Seguir Autor:
O avançado Nlavo Asué foi titular no empate a zero da seleção da Guiné Equatorial frente à Argélia, a contar para a 5.ª jornada do Grupo E da fase de apuramento para a Taça das Nações Africanas.
O ponta-de-lança do Moreirense cumpriu 85 minutos na partida que confirmou a qualificação para a fase final da competição, que terá lugar em janeiro de 2025.
Ao fim de cinco jogos, a Guiné Equatorial soma oito pontos, mais quatro que a Libéria, que ficou afastada da luta pelo apuramento depois da derrota com o Togo.
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
Mohamed Ouahbi quer manter foco no Campeonato do Mundo
Seleção são-tomense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer