Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O torneio obriga a que uma seleção vá a jogo se tiver 11 jogadores aptos para competir. As Ilhas Comores tem 18... mas nenhum deles é guarda-redes de origem.
Seguir Autor:
Chaker Alhadhur vai experimentar uma sensação única na carreira. O lateral, de apenas 1,72 metros defende a baliza das Ilhas Comores nos oitavos-de-final da Taça das Nações Africanas, ante os Camarões, orientados pelo português António Conceição.
Os guarda-redes Moyadh Ousseini e Ali Ahamada testaram positivo à Covid-19, enquanto que a terceira opção, Salim Ben Boina, está lesionada.
Relacionada
O torneio obriga a que uma seleção vá a jogo se tiver 11 jogadores aptos para competir. As Ilhas Comores têm 18... mas nenhum deles é guarda-redes de origem.
Chaker Alhadhur tem 30 anos e fez toda a carreira em França. Atualmente, alinha no Ajaccio.
Pape Thiaw castigado devido aos incidentes na final da competição
Antigo guarda-redes comentou a insólita atitude dos apanha-bolas do Senegal-Marrocos e apontou o dedo à organização
Polémica final da CAN ainda faz correr muita tinta
Hervé Renard conta que lhe aconteceu o mesmo recentemente e como resolveu
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox