'Portugueses' entre os convocados de Angola para duplo confronto na CAN2021

Wilson Eduardo( Sp. Braga), Mateus Galiano (Boavista) e Fábio Abreu (Moreirense) foram chamados

Os avançados Wilson Eduardo, do Sporting de Braga, Mateus Galiano, do Boavista, e Fábio Abreu, do Moreirense, estão entre os convocados da seleção angolana para os jogos com a Gâmbia e Gabão, de apuramento para a CAN2021.

Angola defronta a Gâmbia em 13 de novembro, no estádio 11 de novembro, em Luanda, e dia 17 mede forças com a seleção gabonesa, num duplo compromisso referente ao Grupo D das eliminatórias da Taça Africana das Nações (CAN2021).

O guarda-redes Nsesani Simão, da Académica do Lobito e um dos menos batidos do campeonato angolano, e o defesa Joaquim Balanga 'Quinito', do Interclube, são as novidades da convocatória do selecionador dos 'Palancas Negras', o português Pedro Gonçalves, hoje divulgada.

A lista, hoje divulgada, inclui 25 futebolistas, incluindo os também 'forasteiros' Alfredo Ribeiro e Gelson Dala (Antalyaspor), Manuel Cafuma (Lille), Bartolomeu Kissanga (Lazio), Núrio Fortuna (Charleroi), Hermenegildo Bartolomeu (Al-Ahly, do Egito) e Vladmir Félix (Pafos FC).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de CAN

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.