Selecionador de Angola revela caminho para a CAN'23: «Corolário de um trabalho com muitas vicissitudes e contrariedades»

Projeto de Pedro Soares Gonçalves arrancou em 2019 e começa a dar frutos, tendo agora o apuramento para o Mundial em vista

Seguir Autor:

• Foto: Adrien DG

O apuramento de Angola para a fase final da Taça das Nações Africanas (CAN'23) que vai decorrer em janeiro do próximo ano, na Costa do Marfim, é o "corolário" de um projeto que se iniciou em 2019 e que tem como finalidade, colocar aquele País Africano de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) "no topo do futebol africano". À frente deste projeto está um português, de 47 anos, que reside em Luanda desde 2015, após passagens pelos escalões de formação de Amora, Cova da Piedade e Sporting.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de CAN
Notícias
Notícias Mais Vistas