Adeus de Di María à seleção argentina cada vez mais próximo: «Falta menos a cada dia que passa»

Com o futuro em aberto, extremo ainda está na Copa América e despede-se da alviceleste no fim da prova

• Foto: Reuters

Di María já começa a sentir o adeus à seleção. O extremo escreveu uma publicação na rede social Instagram, após o apuramento para as meias-finais da Copa América, em que se mostrou com vontade de desfrutar em cada minuto.

"Seguimos. A cada dia que passa falta menos e há que desfrutar de cada minuto", disse. O argentino, recorde-se, irá deixar a alviceleste no fim da Copa América.

Aos 36 anos, Di María acabou o contrato com o Benfica, sendo que as águias ainda esperam pela resposta do argentino em relação a uma possível continuidade na Luz. Rosario Central e Besiktas também querem o jogador, que só irá tomar uma decisão no final da participação na prova. Na madrugada desta quarta-feira, a Argentina defronta o Canadá nas meias-finais.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Copa América
Notícias
Notícias Mais Vistas