Argentina e Colômbia juntas na fase de grupos da Copa América

Brasil vai defrontar Venezuela, Peru e Bolívia

• Foto: Reuters

Argentina e Colômbia vão protagonizar o jogo grande da fase de grupos da Copa América. As duas seleções foram sorteadas esta quinta-feira no Grupo B da competição sul-americana. A formação albiceleste procura finalmente um título que lhe foge desde 1993 - perdeu na final nas duas últimas edições - e, além dos colombianos, vai ainda encontrar o Paraguai e o Qatar, uma das seleções convidadas.

Já o Brasil foi sorteado para o Grupo A, onde vai encontrar Bolívia, Venezuela e Peru. Já o Chile, que conquistou as duas últimas edições, consta no Grupo C, que aparenta ser o da morte. Os campeões em título defrontam Uruguai, Japão e Equador.

Esta será uma edição que terá apenas 12 seleções, ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos, em que havia 16 conjuntos. Os dois primeiros de cada grupo seguem para os quartos-de-final, bem como os dois melhores terceiros classificados.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.