Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Camisola 10 da Argentina foi substituído aos 66' na final da Copa América, diante da Colômbia, com dores
Seguir Autor:
Lionel Messi foi substituído ao minuto 66 na final da Copa América, frente à Colômbia, com muitas dores e a imagem que ilustra este artigo revela porquê. O capitão da seleção argentina, que desde o final da primeira parte que tinha ficado visivelmente lesionado após uma tentativa de cruzamento junto à linha final, voltou - para surpresa de muitos - ao relvado na segunda parte no Hard Rock Stadium, mas acabaria por não aguentar com as dores e ter de ser substituído. Para o seu lugar entrou Nico González.
Já no banco de suplentes, o camisola 10 da Argentina esteve vários minutos em lágrimas, dececionado pelo facto de não poder dar o seu contributo à seleção e num dos momentos em que a transmissão televisiva estava a mostrar o desalento do craque argentino, eis que uma outra câmara acabou por focar o pé direito de Messi e o estado que levou o '10' a abandonar o relvado muito antes do apito final.
Relacionadas
Abaixo, poderá ver em câmara lenta o momento em que Lionel Messi se lesionou. As imagens podem chocas os mais sensíveis.
La lesión de Messi en cámara lenta.
ES SOLO! El tobillo derecho que es la pierna de apoyo, cuando asienta el pie, se traba en el césped y se tuerce solo!
Luego el contacto de Arias es sobre la pierna izquierda y no es la que adolece el astro argentino.
Volverá al 2do tiempo? pic.twitter.com/on50Tcdrjj
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Em causa os incidentes na meia-final da Copa América no ano passado
Confusão no final do encontro com a Colômbia, para a meia-final da Copa América, culminou na suspensão dos jogadores
Em causa incidentes no jogo frente à Colômbia
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023