Drama familiar obriga David Ospina a deixar seleção colombiana

Guarda-redes viajou de urgência para o seu país

O guarda-redes da Colômbia, seleção orientada pelo português Carlos Queiroz, deixou de urgência o Brasil, devido à grave situação de saúde do pai, que luta contra um cancro.

David Ospina foi dispensado para acompanhar a família, segundo anunciou em comunicado a federação colombiana.

"David Ospina estará temporariamente ausente da concentração da Seleção Nacional Colombiana no Brasil por motivos particulares e de força maior, e enviamos nosso apoio e solidariedade. Seguros e confiantes no regresso do nosso guarda-redes, a Federação Colombiana de Futebol expressa sua gratidão a todos e à imprensa em particular pelo absoluto respeito pela privacidade de David Ospina e da sua família", pode ler-se na nota divulgada.

O guarda-redes já tinha perdido a reta final do campeonato italiano devido à doença do pai. Desde maio que o Nápoles tinha dispensado David Ospina para acompanhar a família neste momento delicado.

A Colômbia é já uma das seleções apuradas para os quartos de final da Copa América, que está a decorrer no Brasil.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0