Espanhóis avançam que a Colômbia não vai organizar a Copa América

Argentina ficará, assim, como único país organizador da prova

Seguir Autor:

• Foto: Getty Images
Adicione como fonte preferencial no Google

A 'Marca' avançou esta quinta-feira que a Copa América não será realizada na Colômbia devido ao clima de violência e instabilidade social que o país vive nas últimas semanas, pelo que o torneio será organizado apenas pela Argentina.  

O diário desportivo espanhol cita fontes próximas da CONMEBOl e acrescenta que o governo colombiano desistiu de organizar a competição. A decisão será oficializada nas próximas horas.  

A Copa da América irá decorrer entre 13 de junho e 10 de julho. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Copa América
Notícias
Notícias Mais Vistas