Everton confirmado na convocatória do Brasil para a Copa América

Jogador do Benfica faz parte das escolhas de Tite

• Foto: Reuters

O benfiquista Everton faz parte da lista de 24 convocados de Tite para disputar a Copa América, prova continental que arranca no domingo, com um jogo diante da Venezuela. Na prática trata-se apenas uma confirmação da sua convocatória, já que o jogador do Benfica estava concentrado com a canarinha para a disputa dos recentes jogos de qualificação para o Mundial'2022.

Integrada no Grupo B, a seleção brasileira terá como adversários, para lá da Venezuela, a Colômbia, Equador e Peru.

Consulte a lista: 

Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Defesas: Alex Sandro, Danilo (Juventus), Emerson (Barcelona), Renan Lodi e Felipe (Atlético Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (Paris SG) e Thiago Silva (Chelsea)

Médios: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon)

Avançados: Everton (Benfica), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar Jr. (Paris SG), Richarlison (Everton), Roberto Firmino (Liverpool) e Vini Jr (Real Madrid)

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.