Leopoldo Luque: «Não sei bem se o Di María alugou ou comprou o lugar na seleção...»

Campeão do Mundo de 1978 deixou também duras críticas a Leo Messi

• Foto: Reuters

Sem papas na língua, o antigo internacional argentino Leopoldo Luque disparou em todas as direções, deixando críticas bem duras tanto a Ángel di María como a Leo Messi. Tudo por causa da entrada para esquecer da Argentina na Copa América, com uma derrota por 2-0 diante da Colômbia.

"Não sei bem se alugou ou comprou o seu lugar na seleção. Nunca o vi fazer nada de especial na seleção, seja um bom centro, uma diagonal ou uns golos...", atirou o antigo internacional da seleção argentina, agora com 70 anos, em declarações ao programa Súper Deportivo, da Radio Villa Trinidad.

E nem Leo Messi escapou à 'rajada' de críticas. "Deixa-me rendido quando faz jogadas e golos espectaculares, mas há momentos em que as coisas não saem e não impõe tudo o que sabe fazer. O Maradona quando as coisas não lhe corriam bem simplesmente pegava em duas bolas, fintava dois jogadores e a história acabava. Tinha mais carácter".

Luque finalizou deixando claro que, se não for para dar tudo, o melhor é os jogadores ficarem em casa... "Passaram por cima da Argentina e o pior de tudo é que fomos derrotados por uma equipa que nem está catalogada como sendo uma das melhores do Mundo. Quem tem esse título somos nós, mas parece que nos enganaram... Os jogadores têm de colocar nos seus contratos que acima de tudo está a seleção. Se não for assim, fiquem em casa!"

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.