Luís Diaz, Uribe e Sebastián Pérez na lista da Colômbia para a Copa América

Trio da Liga NOS nos convocados de Reinaldo Rueda

Mateus Uribe e Luis Diaz chamados
Mateus Uribe e Luis Diaz chamados • Foto: epa

Luís Diaz e Matheus Uribe (FC Porto) e Sebastián Pérez (Boavista) foram esta quinta-feira convocados para a seleção da Colômbia que vai disputar a Copa América.

O trio já tinha merecido a confiança do selecionador Reinaldo Rueda para os recentes jogos de apuramento para o Mundial'2022 com o Peru e a Argentina.

O médio Uribe e o extremo Luís Diaz são habituais titulares nos cafeteros, enquanto o médio axadrezado atua mais esporadicamente.

Destaque para ausência, anunciada, de James Rodríguez, antigo médio do FC Porto, que há duas semanas foi dispensado destes desafios devido a problemas físicos, pelo que logo aí o atleta de 29 anos dos ingleses do Everton foi descartado da competição que principia no domingo no Brasil.

A Colômbia estreia-se na segunda-feira com o Equador, seguindo-se desafios com a Venezuela, o Peru e o Brasil.


Esta quinta-feira a lista foi oficialmente divulgada:

Guarda Redes: Aldair Quintana, Camilo Vargas, David Ospina; 

Defesas: Cralos Cuesta, Daniel Munõz, Dávinson Sánchez, Duván Zapata, Jhon Lucumí, Óscar Murillo, Stefan Medina, William Tesillo, Yairo Moreno, Yerry Mina;

Médios: Edwin Cardona, Gustavo Cuéllar, Juan Cuadrado, Luis Díaz, Mateus Uribe, Sebastián Pérez, Wílmar Barrios, Baldomero Perlaza;  

Avançados: Jaminton Campaz, Juan Otero, Luis Muriel, Miguel Borja, Rafael Santos Borré, Yimmi Chará, Alfredo Morelos;

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.