Menotti: «Com esta Argentina? Nem com Cruyff ou Guardiola correria bem»

Ex-selecionador considera que o problema não está em Scaloni

César Luis Menott
César Luis Menott
César Luis Menott

A seleção da Argentina não começou a Copa América com o pé direito e César Luis Menotti não perdoou. O ex-selecionador comentou a prestação da formação de Scaloni e as críticas não foram as melhores.

O antigo técnico considera que o problema não está no selecionador, Lionel Scaloni, mas sim na estrutura: "Não é uma questão de maior ou menor experiência. Os que são considerados alternativas também não têm experiência de seleção. A seleção é outra coisa. Outro mundo", citou o jornal 'Mundo Deportivo'. "Com esta Argentina? Nem Cruyff ou Guardiola conseguiriam dar a volta, não correria bem", rematou. Lionel Messi foi dos poucos que escapou às 'farpas' do ex-jogador argentino.  

A equipa albiceleste não correspondeu às expectativas e perdeu logo no jogo inaugural da Copa América frente à Colômbia, por 2-0, empatando a segunda partida com o Paraguai, com o marcador a registar 1-1.  

César Luis Menotti não é o único a manifestar a sua opinião em relação à prestação da Argentina. Maradona também deixou bem explícito a razão dos maus resultados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0