Messi com aniversário diferente

Celebrou os 32 anos com familiares e colegas de seleção

Lionel Messi fez ontem 32 anos, mas os festejos foram diferentes, já que está em competição. O capitão da Argentina ainda conseguiu festejar com a família, já que a mulher Antonela Roccuzzo, os três filhos Thiago, Mateo e Ciro e os pais Jorge e Celia fizeram questão de marcar presença e até cantaram o ‘Parabéns’, junto dos colegas de seleção. "Vou ver a minha família durante um bocado e depois temos de viajar. Mas só depois do jantar", disse Messi.

O Barcelona deu os parabéns à sua estrela maior através do Twitter, publicando um vídeo com os melhores momentos, a dizer: "Vimos-te crescer. Festejámos todos os teus golos. O melhor do Mundo. Feliz aniversário!". Já Neymar foi através do Instagram: "Parabéns, irmão. Que Deus te abençoe sempre."

Mas, em dia de aniversário, também foi criticado. "Repare no Barcelona, quantas Champions ganhou com aquele que dizem ser o melhor jogador do Mundo [Messi]? Gosto dele como futebolista individual, mas não como jogador de equipa", salientou Van Gaal, ex-técnico do Barcelona, em entrevista ao ‘El País’.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.