Messi em maus lençóis: argentino pode enfrentar suspensão de dois anos

Craque foi expulso e criticou CONMEBOL

A carregar o vídeo ...
Messi foi expulso pela segunda vez na carreira após este lance no Argentina-Chile

Messi é um artista dentro de campo, mas está a dar que falar fora dele. O craque argentino envolveu-se em confrontos com Medel no duelo com o Chile, a contar para a Copa América, acabando os dois expulsos. No final do encontro, Messi criticou a CONMEBOL, podendo enfrentar uma suspensão de dois anos.

O relatório do árbitro Mario Díaz de Vivar foi claro, sendo o cartão vermelho a Messi justificado assim: “O uso de linguagem e gestos ofensivos, insultantes ou humilhantes (...) Por confrontar o adversário quando a bola já não estava em jogo, aplicando-lhe um golpe forte com o ombro”. O craque revoltou-se, recusou-se a receber a medalha de bronze e acusou a CONMEBOL de “corrupção”, referindo que estava tudo feito para o Brasil vencer a prova.

O organismo afirmou que as declarações de Leo são “inaceitáveis” e se lhe colocar um processo disciplinar, ele poderá enfrentar uma suspensão de dois anos, falhando a Copa América’2020 e a qualificação para o Mundial’2022.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.