Neymar: «Vai aparecer um monte de babaca pra falar m...., f...-..»

Craque fica 'louco' e ataca críticos do Brasil com... palavrões

• Foto: Getty Images

O Brasil foi eliminado da Copa América protagonizando o maior escândalao da competição até agora, cujas ondas de choque começaram de imediato a fazer-se sentir no país. Mas, ainda antes da verdadeira onda de críticas chegar e os julgamentos serem feitos, Neymar fez aquilo que se pode classificar de ataque preventivo... com direito a palavrões.

O astro maior do futebol brasileiro, que ficou fora da Copa América para jogar no torneio olímpico do Rio de Janeiro'2016, recorreu à conta que possui na rede social Instagram para dizer o seguinte, após a derrota da canarinha diante do Peru:

"Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar m...., f...-.. Faz parte, futebol é isso!!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS." 

Elucidativo...



Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS ? ?

Uma foto publicada por Nj neymarjr (@neymarjr) a

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.