Neymar chora no final do jogo com o Peru: «Passei por muita coisa nesses dois anos...»

Avançado, que marcou um golo no encontro, mostra-se orgulhoso por vestir a camisola do Brasil

• Foto: Reuters

Neymar foi um dos jogadores em maior destaque na vitória do Brasil sobre o Peru, na Copa América, e no final da partida, em que marcou um golo, o jogador chorou quando falou no orgulho que tem em vestir a camisola canarinha.

"Para mim é uma honra muito grande fazer parte da história da seleção brasileira. Para ser bem sincero, o meu sonho sempre foi jogar pela seleção, vestir esta camisola", explicou o jogador do PSG.

"É emocionante porque passei por muita coisa nesses dois anos, que foram bem difíceis, complicados, e estes números não são nada. A felicidade que tenho de jogar pelo Brasil, de representar o meu país, a minha família...", acrescentou Neymar.

O avançado, recorde-se, não esteve na Copa América de 2019, por lesão, e foi vítima de duas denúncias por assédio sexual nos últimos anos.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.