Oficial: Dunga demitido da seleção brasileira

Após eliminação precoce na Copa América

• Foto: USA Today Sports

Dunga foi demitido do cargo de treinador da seleção brasileira, anunciou esta terça-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em comunicado, após a eliminação precoce na fase de grupos da Copa América'2016, que se disputa nos Estados Unidos da América.

"A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipa. A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho", refere o comunicado.

A decisão foi tomada após reunião da CBF, presidida por Marco Polo Del Nero, com a comissão técnica liderada por Dunga, que havia chegado ao cargo após o Mundial'2014, quando na altura sucedeu a Luiz Felipe Scolari. Segundo a imprensa brasileira, Tite, técnico do Corinthians, é o nome mais bem colocado para suceder ao treinador de 52 anos.

Por Ricardo Granada
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.