Raúl Ruidíaz: «Não entendi a polémica por ter usado a mão»

Peru eliminou o Brasil com golo irregular, mas...

Raúl Ruidíaz (à esquerda), festeja com Christian Cueva
• Foto: USA Today Sports

O autor do golo irregular com que o Peru eliminou o Brasil da Copa América mostrou-se... surpreendido pela polémica. Raúl Ruidíaz recorreu à mão direita para marcar e à língua para justificar o injustificável. Isto depois de protagomnizar cenas de cumplicidade com os companheiro de seleção que revelaram consciência pesada.

"Estou muito feliz pelo passo que conseguimos dar. Fizemos uma grande partida. No lance do golo tudo aconteceu muito rápido, a bola bateu-me na mão. Não entendi a polémica por ter usado a mão. Mas foi golo. Ficámos um pouco incomodados, mas sabíamos qual era a opinião do árbitro", referiu o avançado peruano, na flash interview.

"Foi uma partida difícil. Estamos muito felizes e agora vamos preparar o próximo jogo para conseguir nova vitória. É uma felicidade enorme, uma alegria para todo um país. Demos o nosso melhor dentro de campo e conseguimos o resultado que interessava", encerrou Raúl Ruidíaz.

17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.