Venezuela de José Peseiro com três 'portugueses' na Copa América

Nahuel Ferraresi (Moreirense) e Mikel Villanueva (Santa Clara) e Jhon Murillo (Tondela) nos eleitos do técnico português

• Foto: Reuters

A Venezuela de José Peseiro vai apresentar-se na Copa América com os defesas Nahuel Ferraresi e Mikel Villanueva, que jogam no Moreirense e Santa Clara, respetivamente, bem como o avançado Jhon Murillo do Tondela.

A equipa, que viaja esta quinta-feira para o Brasil, onde a competição principia no domingo, inclui três guarda-redes, nove defesas, doze médios e quatro avançados.

Peseiro tem duas baixas de peso, nomeadamente Wilker Ángel, defesa que atua nos russos do Akhmat Grozni, e o experiente defesa Rolf Feltscher, que atua no Würzburger Kickers da segunda divisão da Alemanha, pois deram positivos ao novo coronavírus.

A Venezuela integra o Grupo A, estreando-se domingo com o anfitrião Brasil, seguindo-se desafios com a Colômbia, Equador e Peru.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.