Fernando Gomes dá os parabéns a Hélio Sousa

Bahrain conquistou a Taça do Golfo

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, deu os parabéns a Hélio Sousa, selecionador que levou o Bahrain à conquista inédita da Taça do Golfo. O líder federativo deixou uma mensagem emotiva no site da FPF, na qual recorda o legado que o técnico deixou nas seleções jovens portuguesas.

Leia a mensagem

"Felicito calorosamente o Hélio Sousa pela conquista, este domingo, da Taça do Golfo ao comando da Seleção Nacional do Bahrein.

Com este triunfo histórico, por ser a primeira vez que este país vence a competição, Hélio Sousa valorizou, mais uma vez, o nome dos treinadores portugueses e do futebol nacional.

Permitindo-me recordar os triunfos que obteve ao serviço das Seleções Nacionais de formação, vice-campeão do Mundo, e campeão Europeu de sub-17 e sub-19, gostaria de sublinhar as sucessivas provas dadas do valor desportivo do Hélio Sousa e da equipa técnica que agora o acompanha no Bahrein.

Sei, por experiência do trabalho conjunto a que assisti na condução as seleções de formação nacionais, que mais sucessos vos esperam no futuro.

Muitos Parabéns!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Competições de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.