Record

Futebol de praia: Rússia bate Portugal (4-3) e conquista Liga Europeia

TURMA NACIONAL QUEIXA-SE DO CANSAÇO

A Seleção Nacional de futebol de praia perdeu por 3-4 frente à Rússia, a Superfinal da Liga Europeia realizada este domingo em Vila Real de Santo António.

Portugal, que terminou o primeiro período a perder por 1-2, nunca conseguiu impor o seu futebol perante uma bem organizada formação russa e chegou ao último período já a perder por dois golos de diferença (2-4).

Belchior ainda conseguiu reduzir quando faltavam pouco mais de quatro minutos para o fim da partida, mas a equipa das "quinas" foi incapaz de dar a volta ao resultado.

No final da partida, os jogadores portugueses estavam frustrados por não terem conseguido revalidar o título, numa partida em que os portugueses sentiram o cansaço dos vários jogos acumulados ao longo da temporada.

"Temos jogadores com 60 jogos realizados. Mesmo assim tivemos uma entrega total. A equipa trabalhou para merecer a vitória", afirmou o internacional Zé Maria, no final da partida.

O jogador português disse ainda que a Rússia apresentou-se "muito forte" e com "menos jogos" em relação à Seleção portuguesa.

Este é o primeiro título conquistado pela seleção russa no futebol de praia, apresentando-se como um bom presságio para o próximo mundial da modalidade, que se realizará em novembro deste ano, no Dubai.   

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Competições de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

M